terça-feira, 11 de junho de 2013

Espero por ti


Daquelas poucas vezes que me olhaste quase que te senti os lábios no rosto e agora que penso em ti quase que te consigo ouvir o coração. Pensei que estivéssemos prestes a escrever uma história, já estava eu de livro no colo e lábios entreabertos à tua espera... Em vão, não mais nasceram malmequeres no meu quarto nem mais a Lua me olhou da janela. Oh, e soubesses tu as vezes que me deixo ficar de lábios semicerrados à tua procura. E soubesses quantos poemas chorei todo o dia à espera que viesses. Porque eu era quase nada e tu eras quase tudo.

13 comentários:

  1. Não derrames mais poemas , escreve-os ; conta-os a todos nós que esperámos sempre ansiosamente pela tua bela escrita . e oh! - quão belos que devem ser , doce Inês .

    ResponderEliminar
  2. Lamento imenso que te consumam a tal ponto de te trespassarem . Não peças perdão , compreendo .

    ResponderEliminar
  3. "Porque eu era quase nada e tu eras quase tudo."
    tão simples, tão bonito! *

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Muito obrigada! É um prazer ouvir isso.
      Não consigo aceder ao teu blog, sabes porquê?

      Eliminar
  5. Que belo texto! As vezes, de facto, o que incomoda mais é o espaço que outras pessoas ocupam na nossa vida, sem estarem cá, né?

    ResponderEliminar
  6. o texto está realmente poderoso. segui *

    ResponderEliminar
  7. A tempo não passo por aqui e confesso que um dos fatores maiores é a falta de tempo... e outras coisitas mas nada me impede de hoje ter entrado par postar estas palavras pensando em cada um de vocês que mesmo em silencio deixam fluir coisas geniais... Que nos faz crer de que mesmo com acorreria do mundo moderno temos algo a nos expressar..... Abraço .... E que os dias afrente posam trazer coisas boas e prazerosas....Assim como minhas nesta tela de PC.A te convidar a fazer parte do meu blog agora seu...www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.