sexta-feira, 3 de maio de 2013

Asas


Large

Tinhas os olhos da cor do oceano, possuidores de uma certa pureza e amabilidade escondida. Conheço-te as costas cansadas, os recantos mais obscuros do olhar e os lábios rosados e chorados quase sem querer. Tinhas os lábios que eu sonhava beijar, um dia, enquanto tocava piano para a Lua e para ti. Tenho sonhado contigo, sabes? Quando cerro os olhos vejo-te, cheiras a verão e a poemas cantados aos meus ombros na noite. Ainda não sei como te consigo sentir o toque na face ou cheirar-te a camisa quando adormeço com o coração em ti, nem sequer ouses perguntar-me. E vejo os melros voar até ao topo do sobreiro que me sente a pele queimada quase sem pestanejar, sempre adorei pássaros. Escrevi-te enquanto o Sol ainda iluminava a cidade e deixei-me cair enquanto ele caía no mesmo compasso de tempo. Cerrei os olhos mais uma vez, só mais uma vez, e quase que te senti o sorriso no peito. E se fôssemos agora dois pássaros e voássemos de asas entrelaçadas?

13 comentários:

  1. Inêêês! Adorei, está lindo, lindo mesmo! adoro teus textinhos, as tuas palavrinhas de amor (...) adoro-as <3

    stay awesome.
    with love, Rosie.

    ResponderEliminar
  2. que texto lindo! adoro ler as tuas palavras, tens um talento maravilhoso, e não me canso de o dizer :)

    ResponderEliminar
  3. "E vejo os melros voar até ao topo do sobreiro que me sente a pele queimada quase sem pestanejar, sempre adorei pássaros." "E se fôssemos agora dois pássaros e voássemos de asas entrelaçadas?"
    céus, isto trouxe-me tantas e tantas recordações... a tua escrita é deliciosa, rasgos de verão e maresia nela. mas que belo dom tu carregas, um beijo!

    ResponderEliminar
  4. É sempre tão bom Ler-te. Escreves lindamente.

    ResponderEliminar
  5. também o espero - não ter de voltar a sentir vontade de me afastar. que belíssimo texto apaixonado, inês

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.