sábado, 13 de abril de 2013

Uma metade de alguém

Tumblr_mglh3gwcz51rqv6t9o1_400_large

Ele cheirava ainda a longos e quentes dias de agosto e caminhava, passo a passo, numa leveza quase inconfundível. Trazia um ar de quem esconde a alma e esboça meios sorrisos desfeitos. Os enormes olhos azuis faziam-me recordar as noites passadas a dormir só com o mar e as estrelas. "Oh, as estrelas!" - dizia ela num suspiro. Gostava que as visses comigo. Quando te vislumbro, ao longe, perdido em meios caminhos de quem conversa e ri e fuma e esconde a alma débil que todos desconhecem, imagino-nos em cenários longínquos à beira-mar abraçados. O teu corpo transmite-me uma segurança como quem colhe rosas e as oferece aos céus após beijar minuciosamente todas as suas pétalas. Sou uma meia gargalhada, um meio café, um meio anoitecer precoce de inverno, uma meia estrela. E sonho que um dia possamos ser uma só alma e murmuraremos segredos à Lua juntos.

17 comentários:

  1. Deixas-me sempre sem palavras, adorei completamente.

    ResponderEliminar
  2. que belo, princesa. nunca me canso de vir aqui <3

    ResponderEliminar
  3. tão apaixonante, adoro quando escreves em amor.

    ResponderEliminar
  4. Oi princesa, bom dia!!
    Lindo texto, sempre amo as coisas que tu escreves *-*


    **Sei que é meio chato isso, mas, tem como dá uma passadinha no Diário da Filha do Meio e deixar seu comentário? Meu blog está participando de um concurso e gostaria da ajuda das lindas que sigo!

    Obrigada,beijo <3

    ResponderEliminar
  5. Oh, és sempre de uma simpatia e de um carinho tão grande para mim que nem sei... <3

    ResponderEliminar
  6. "O teu corpo transmite-me uma segurança como quem colhe rosas e as oferece aos céus após beijar minuciosamente todas as suas pétalas."- perfeito :')

    ResponderEliminar
  7. e que tão cruéis elas são, as memórias.

    ResponderEliminar
  8. Inês, és sempre tão bela e fresca .

    ResponderEliminar
  9. Está lindo =) Adorei a frase "O teu corpo transmite-me uma segurança como quem colhe rosas e as oferece aos céus após beijar minuciosamente todas as suas pétalas."!

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.