sábado, 5 de maio de 2012


Há aqueles dias em que me sinto triste, ou mesmo que não esteja triste, pensativa. Ponho-me a pensar, quero dizer, a imaginar como seria estar debaixo do braço dele; estar deitada em cima dele; estar de mãos dadas com ele... Eu sei lá, toda a gente pensa nestas coisas, certo? Toda a gente se imagina com quem que ama, com aquele que deseja beijar e abraçar em todos os momentos. Nem sei se quero contar-lhe que gosto dele... Afinal é a única maneira de ficar tudo claro e limpo, não é? Só não sei como, não sei mesmo. Comentem e ajudem-me a pensar numa maneira de lhe contar ou de, pelo contrário, seguir com a minha vida.


5 comentários:

  1. Obrigada :)
    Eu não estou a encontrar nada para te conseguir seguir -.-

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito do teu blog, mas não te consigo seguir :/
    Entendo muito bem o que escreves-te no inicio do texto e relativamente a dizer-lhe não sei o que te dizer, apenas: segue o teu coração querida ((:

    ResponderEliminar
  3. O blog ta lindu ;) mas tbm n econtro nada para seguir :x

    ResponderEliminar
  4. Eu diria que devias seguir o teu coração, mas como já passei por isso e sei que ele nos está sempre a pregar partidas acho que devias primeiro tentar perceber o que ele sente por ti! E depois logo decides ou não se lhe deves contar. Também depende muito da confiança que ambos têm um no outro. Já agora, obrigada pelo comentário, estou a seguir claro!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada c:
    já te estou a seguir, gosto muito dos teus texto felicidades (:
    beijinho.

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.