sexta-feira, 4 de maio de 2012


Não me posso queixar do dia de hoje, foi fantástico. Estive agora mesmo com o tal rapaz e pássamos imenso tempo a conversar e a rir juntos.

 A verdade é que tento não gostar dele, a sério que tento; mas eu nunca senti isto antes e acho que não se tira da cabeça assim tão facilmente. Estou um pouco perdida, não sei se hei-de continuar assim e contar-lhe tudo num destes dias ou se, pelo contrário, deva desistir e apagá-lo totalmente do meu coração.

Hoje estive com ele e fiquei realmente feliz! Parece que dormi durante dez horas e que tomei um enorme pequeno-almoço, senti-me com as minhas energias em cima de novo. Acho que a única coisa de que precisava neste momento era dele: para me ouvir, para me beijar, para me abraçar, para me agarrar e para me apertar com força, com muita força... 

Enfim, para me amar. Amar-me como eu o amo a ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.