sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desilusão

Tenho saudades do quão fáceis as coisas eram antigamente. Nada me custava nem destruía, chorar duas vezes numa semana já era uma imensidão para mim. Agora, habituei-me a chorar todas as noites e conheci a saudade e a desilusão. Hoje desiludi-me e estou abalada por dentro. Estou triste com uma amiga que faz já parte de mim há uns bons anos. Com o olhar focado em nada e com o nevoeiro que se faz mostrar à minha frente, eu choro e entrego-me com toda a minha alma a esta noite tão lastimosa. Deixo-me cair num chão que desconheço e fecho os olhos, mesmo sem querer. As palavras parecem poucas e as paredes apertadas, as pessoas magoam-me e eu sou demasiado emocional. Deixo-me derrubar por coisas que, a muitos, pouco ou nada afetariam. Esmorecente, débil e sem espaço para mais dor neste meu quarto.

9 comentários:

  1. Oh querida o que se passa? Não estejas assim a vida é curta demais para se passar os melhores anos dela a chorar! Força! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. está muito bem escrito, mais uma vez. mas fiquei preocupada, o que se passa?

    ResponderEliminar
  3. Às vezes ficamos mais frágeis e mais sensíveis mas isso não quer dizer que sejamos fracas. Calma linda , isso com tempo vai passar a sério. Tu és forte!

    ResponderEliminar
  4. Dezembro é por si um mês de amor, um mês carinhoso e queria deixar-vos um miminho, umas palavras queridas. Espero que este vosso último mês esteja a ser de longe melhor que o meu, espero igualmente que todos os vosso planos para este ano que está prestes a acabar se tenham cumprido e que tenham sido felizes. Não liguem aos quilos a mais e comam de tudo, do bom e do melhor, os doces da mãe e da avó, os cozinhados do pai e do avô(...) passem o melhor Natal possível e não falo em prendas, desejo apenas que haja amor, felicidade, harmonia e tudo o que possa haver de sentimentos bons. Com tudo isto, um Feliz Natal junto das vossas famílias ♥

    Beijinhos grandes,
    Rosie ♥

    ResponderEliminar
  5. Oh a sério? Muito obrigada querida, pelas palavras e pela força. É verdade que custa, muito obrigada mesmo!

    ResponderEliminar
  6. Não fiques assim querida, novo ano a chegar e com ele novas coisas :)

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.