sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Um segredo bem guardado

Começo esta história
sem saber o que dizer
não sei se é poesia
aquilo que estou a escrever.

Sinto-me estranha, confusa
nada me reconforta
serás mesmo tu
a razão da minha revolta?

Estás a interessar-te
pelo rapaz que eu amei
isto é tudo tão recente
que eu já nada sei.

Já não gosto dele 
mas algo dele em mim vive
e não consigo pensar
se terás algo que eu nunca tive.

Um arrepio consome-me
escrevo tudo o que pensei
tu não sabes quantas noites
eu por ele já chorei.

Este é um segredo
sobre o qual tu nada sabes
não sei se to desvende
ou se o feche a sete chaves.

Sozinha sem saída
apertada num segredo
desejo que isto termine
receosa, mas sem medo.

15 comentários:

  1. Adorei imenso, querida. Belo poema <3

    ResponderEliminar
  2. Princesa, não tens de quê, obrigada eu por voltares sempre que quiseres. Beijinhos e continuação de boa inspiração. <3

    ResponderEliminar
  3. oh, uma confusão pequena, fofinha, muito obrigada*

    ResponderEliminar
  4. Adorei, está lindo. Adorei e olha, acho que devias escrever poesia mais vezes, nem que seja só para mim, mas não deixes de escrever ♥

    ResponderEliminar
  5. Não tens que me agradecer a mim enquanto o mérito é todo teu querida. Vou esperar pelo próximo poema ♥

    ResponderEliminar
  6. Ate me arrepiei...amei mesmo.
    Isso e real o que fala o poema?

    ResponderEliminar
  7. olha, adoro!!!!!!! Tens muito muito jeito :)

    ResponderEliminar
  8. Talvez com o tempo as pessoas vão descobrindo mais e mais o teu cantinho, também gostava que houvessem mais pessoas que me lê-sem, que me dessem aquele apoio virtual que sempre procuramos nos dias menos bons e das palavras acolhedoras que nos dizem para nos confortarem. Mas aos poucos havemos de conseguir ♥♥

    ResponderEliminar
  9. Acho que devias mesmo continuar a escrever alguns versos... estão muito lindos mesmo.
    Pena que seja real...deves estar um pouco em baixo.
    Força minha linda :)

    ResponderEliminar
  10. Amei tuas palavras!!!
    Que lindas!!
    Bom conhecer teu lado poeta!

    ResponderEliminar
  11. não querida, por acaso não te seguia por aqui, mas já está (: até porque é mais fácil seguir por aqui as tuas publicações ♥

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.