sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Palavras que não digo mas escrevo

Estou cansada e ardem-me os olhos sempre que me esforço para os abrir. Sinto-me doente e um pouco triste, esta é a tão usual hora do recapitular do turbilhão de emoções vivido durante o dia. Hoje senti, mais do que nunca, que pareço não ter importância para ninguém em tantos e variados momentos do dia, parece que estar ali ou não estar pouco vai importar àqueles que me rodeiam. Custa-me ver que parece que perdi a importância que tinha e que pessoas que adoro e conheço há séculos, parecem confiar ou ter mais ou igual afeto por outras que conheceram recentemente do que por mim. Não sinto ciúmes e pareço má pessoa ao dizer isto, mas não me quero sentir como que substituída. Não me interpretem mal, não  me sei expressar muito bem neste assunto de forma a que seja percetível por outros e, como não o sei dizer, escrevo-o. Converto os sentimentos em vocábulos e tento que aquilo que sinto se perceba minimamente. Gosto muito dela, ela sabe, mas não quero que me "roube"  aquilo que já tenho vindo a construir há uma imensidão de tempo. Sou parva, como não lhe digo o que sinto, escrevo-o. Gosto de guardar as coisas para mim e esta é uma daquelas  que se guardam sempre só para nós.

22 comentários:

  1. Às vezes faz muito mal guardar-mos o que sentimos dentro de nós, é bom que lhe digas com sinceridade o que sentes ou lhe mostres isto. É o melhor para ti, porque poderás estar errada. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Princesa, mesmo que não o demonstrem muitas vezes gostam mais de nós do que nós pensámos. Não te sintas assim, é claro que notam a tua presença.

    ResponderEliminar
  3. Eu percebo-te porque já vivi o que estás a viver agora. <3

    ResponderEliminar
  4. Pode ser só impressão tua. Às vezes as pessoas dão-nos mais valor do que aquele que nós pensamos, apenas não nos dizem directamente. Se fores sincera com essas pessoas elas podem mudar de atitude e perceber que estão a fazer algo errado :)

    ResponderEliminar
  5. entendo-te perfeitamente. há dias em que chegamos a casa e pensamos que está tudo mal, e que as pessoas a quem nos agarrávamos já não precisam de nós como nós delas.
    acredita em mim, cada um de nós é mil vezes mais especial do que pensas. simplesmente os outros dão-nos como garantidos por nos verem todos os dias. mas, se te fosses embora, farias muito mais falta do que quem conheceram recentemente.
    o melhor é sempre conversar. escrever é ótimo, mas este tipo de coisas penso que não deves guardar para ti c:
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não guardes tudo para ti, mas escreve, porque escrever é tornar as emoções reais e aprender a lidar com elas. vais ver que se calhar tens a mesma importância, tens de acreditar ou voltar a conquistar esse lugar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Podes sempre fazer ver a essas pessoas isso mesmo, que tens importância e que precisas delas! Não guardes as coisas para ti, isso só te magoa e não resolve os problemas! Vá força e animo! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  8. Espero que ultrapasses essa fase menos boa que atravessas :)

    ResponderEliminar
  9. - o que se passa, é que está tudo uma completa merda, acho que vivo numa mentira, tudo não passa de uma ilusão s: eu não sou especial para ninguém, eu não me sinto bem mais aqui, acho que se desaparecesse tudo ficaria melhor s:

    ResponderEliminar
  10. Para mim a biblioteca é o lugar perfeito para estudar. Além disso tenho muitos livros à disposição, relacionados com a matéria, que não tenho em casa. Experimenta uma vez e depois vais ver se te sentes lá bem ou não!
    Eu estou a viver nos estados Unidos :)

    ResponderEliminar
  11. Nem tudo corre mal, é uma questão de tempo..se aceitares isto por bem..a alegria reaparece!!
    Beijinhos, de quem espera que a leias,
    pensando com arte.

    ResponderEliminar
  12. Tenho um selo para ti no meu blog :)

    ResponderEliminar
  13. oh minha querida, vais ver que isso é só uma fase menos boa, esses sentimentos maus vão todos passar

    ResponderEliminar
  14. Estou a estagiar como Assistente de Produção :)

    ResponderEliminar
  15. Já viste o filme "a walk to remember" que em português quer dizer "Um amor para recordar"? É baseado num livro dele "Um momento inesquecível", ainda não li, mas deve ser tão lindo como o filme :)
    Agora estou a ler "Dei-te o melhor de mim", comecei hoje, estou viciada na história *-*

    ResponderEliminar
  16. eu também adoro leitinho mas simpleeees *-*

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.