quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A distância a que o céu se encontra

As palavras proferidas sobre ti, cá em casa, são poucas ou quase nulas. Gostava de saber mais sobre ti, tudo sobre ti, como tinha sido a tua vida e a pessoa que foste ou és, porque acredito que ainda estás aqui. Consigo acreditar que, quando admiro a beleza da Lua ou das estrelas, que tu me admiras a mim, ali, naquela minha pequena varanda do quarto. Se estivesses cá comigo... Oh, nem sei como seria! Viverias, agora, com a minha avó e ela não estaria tão sozinha neste momento. Queria muito poder adorar-te como adoro os meus outros avós e a verdade é que adoro, apenas não te vejo. Consigo sentir o coração a bater fortemente sempre que penso em ti, a barriga a mover-se interior e invisivelmente e um sentimento consome-me da cabeça aos pés, que se faz sentir do lado esquerdo do meu peito. Tantos são os momentos que eu gostava que fossem possíveis de acontecer... Poder abraçar-te ao entrar em casa é um dos meus maiores sonhos, mas esse sei que nunca vai ser realizado. Até ir ter contigo, espero que me tenhas sempre no teu coração.


14 comentários:

  1. oh, não penses nisto querida. eu também perdi a minha avó e nunca, enquanto ela era viva, tive oportunidade de conviver com ela, conheci-a quando souberam que ela estava doente com cancro e durou pouco mais de 3 meses. mas temos de ser fortes :))

    ResponderEliminar
  2. o tempo alivia tudo, não podes é deixar-te abalar demasiado ..

    ResponderEliminar
  3. tens de ser muito forte. acredita em ti <3

    ResponderEliminar
  4. Identifico-me imenso com este texto. O meu avô partiu há pouco tempo e é uma dor inconsolável. Mas olha, pensa apenas que ele olha por ti todas as noites*

    ResponderEliminar
  5. Também não conheci um dos meus avós e tenho pena, pois devia ser um óptima pessoa pelo que dizem! Mas acredito que ele deve estar a olhar por mim!

    ResponderEliminar
  6. Resp: Sinceramente não sei qual o livro que mais gostei de ler, mas todos os que já passaram pela rubrica do meu blog "Os livros que valem a pena" gostei de ler. E sim, aconselho-te a ler o livro "As palavras que nunca te direi", que me questionaste ontem.

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada querida. Também és muito linda <3

    ResponderEliminar
  8. Tens mesmo princesa, a nossa vida tem fases más e nós temos de saber superá-las todas.

    ResponderEliminar
  9. eu não tenho cancro mas tenho mais probabilidades de ter pq já tive um caso na família.

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.