quinta-feira, 14 de junho de 2012


Não me faças sofrer mais, por favor, não me partas o coração. Quando eu penso que, finalmente, está tudo bem, o Mundo cai por completo à minha frente. Eu continuo a andar, sou forte, mas quando paro para falar disso choro. Cada dia que vejo que estás mal, torna-se escuro e chega a custar-me abrir os olhos nas pausas intermináveis de soluços enquanto me escorrem lágrimas pela cara. Oh, não estragues a tua vida. Sabes uma coisa? Estás a fazer parvoíces, a ficar maluca, a endoidecer. O que eu sei é que sábado faço anos e que tu vais comer, disso podes ter a certeza. Estou aqui para falares e desabafares, eu preocupo-me imenso contigo e tu não tens a mínima noção disso. Tens sido o meu pensamento ao longo de todos estes dias, uns mais que outros, mas basicamente estás lá sempre. Eu não estou contigo sempre, aliás, vejo-te uma vez por outra na escola, mas há dias em que nem seque te vejo. Hoje obriguei-te a comer, não vais continuar com isto, não sei onde queres chegar. Eu não sei se quando estás sem mim passas o dia sem comer, eu não sei e tu já não te controlas. Eu não te posso controlar sempre, quem me dera poder! Se continuares assim, vou ter de fazer alguma coisa. Eu estou aqui para ti e se a tua dúvida é se estás bonita; eu digo-te: tu és linda. Vou ter de avisar alguém que te seja extremamente próximo, desculpa-me. É o melhor a fazer, afinal, eu só te quero ver bem.



24 comentários:

  1. espero que tudo se resolva e força (:

    ResponderEliminar
  2. acho que fazes bem em falar com alguém. ela pode ficar revoltada ao início, mas é o melhor para o bem dela..

    ResponderEliminar
  3. oh inês, isso é tão complicado.
    continua a apoiá-la, mas não deixes que te afecte tanto. és uma grande amiga, mas há coisas que nem nós podemos resolver. ela talvez precise de ajuda de um médico.
    de qualquer maneira, força, força, força, muita força, tudo se vai resolver ♥

    ResponderEliminar
  4. É o melhor, anjo. Fala com alguém que a possa ajudar.

    ResponderEliminar
  5. se a pressionares só vais piorar as coisas. tens que falar com ela, com calma e fazer com que ela veja a realidade mas sem pressão! só ela sabe o que sente, só ela se pode ajudar mas precisa de ti, sem duvida. força*

    ResponderEliminar
  6. oh, achas? claro que não. eu estava-me a referir á parte de falares com alguém. tens é que falar seriamente com ela e tentar perceber o que se passa. e depois, falas com alguém próximo dela!

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente não podemos viver as dores de ninguém! A unica coisa que podemos fazer é aconselhar e estar sempre lá :)

    Faz isso querida. Vai correr tudo bem. De certeza que a conheces melhor do que ninguém e de que o que quer que faças vai ser o melhor para ela.

    Um beijinho. Muita força*

    ResponderEliminar
  8. sim, a sério c: sim, eu sei, és muito querida!

    ResponderEliminar
  9. tem calma, tu és forte e ela também, apenas foi a baixo s:

    ResponderEliminar
  10. Não tens de quê mesmo querida, já sabes ;)
    E olha, espero que tudo se resolva e força (:

    ResponderEliminar
  11. óh princesa, vai-se tudo resolver, força!

    ResponderEliminar
  12. Obrigada, espero bem que sim :)

    ResponderEliminar
  13. oh, muito obrigada!
    não tens que agradecer, já passei pelo mesmo. somos duas então :)

    ResponderEliminar
  14. Como te compreendo minha querida. Compreendo tão bem a dor que sentes, a preocupação que tens por essa pessoa. Nunca desistas dos teus sonhos, das tuas esperanças. Sigo-te! BJS Filipa Santos ;)

    ResponderEliminar
  15. não sou nada querida, mas percebi que estás a sofrer :/

    se quiseres, passa pelo meu cantinho no face : http://www.facebook.com/pages/Desabafosdelluz/442542959098211?ref=tn_tnmn

    Beijocaaa *

    ResponderEliminar
  16. Tem paciência. Acho que fazes muito bem em ajudar mas lembra-te que ela/ele vai perder a confiança em ti se contares a alguém. Eu sei que só queres ajudar mas tens de pensar numa maneira de agires sem o/a magoares. Bj Ana Queiroz p.s. Não percebi se era um rapaz ou uma rapariga

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.