quarta-feira, 13 de junho de 2012



Estás a chorar? Oh, como és pequena vista daqui! Estou aqui, não me vês? Estou um pouco escondida hoje, sou a Lua. Também te estás a esconder, sabes bem o que isto é. Limpa já essas lágrimas, em que estás a pensar? Não vais deixar escorregar nem mais uma lágrima nesse teu bonito rosto, não vais. E, sim, é uma ordem. Fala comigo. És linda, sabes? Por dentro e por fora e é por seres quem és que eu gosto tanto de ti.
Amor ou amizade? São poucos os que nunca se questionaram com esta pergunta. Vais conseguir perceber-te, eu acredito em ti. À noite, vejo tantas meninas chorar... Umas tocam-me mais do que outras, tu foste a que mais me tocou esta noite. Eu entro pela janela, observo-te, ilumino-te. É isso que faço, vejo as pessoas durante toda a noite e estou sempre lá nos seus momentos menos bons. Todos deviam ser como eu, não é? Mas afinal não há ninguém igual a mim, igual à Lua. Estás perdida, não estás? Vim dizer-te que o Mundo não acaba quando pensamos que já não sabemos o que fazer, nem a quem pertencemos. Deixamos de saber como agir,  como pensar e, mais importante, o que sentir. Sentimos mas escondemos e chegamos a um ponto que até chegamos a escondermo-nos de nós próprios e deixamos de nos entender. És forte e eu sei que tudo vai correr bem; és uma princesa. Porque é que achas que as pessoas me veem tão bem? Olham para o céu e admiram-me durante tempos e tempos intermináveis. Realças o que há de bom em mim e eu, Lua, brilho e deixo um pouco de esperança  a todos os que me observam com carinho. Brilho para ti e nas noites em que choras, vai-se todo o brilho que há em mim.

Então, não foi bom teres falado comigo?



T.

26 comentários:

  1. mas mesmo assim.. não signifca q o esqueci.

    ResponderEliminar
  2. obrigada,mas ainda estou no inicio... mas mt obrigada é mt bom ouvir isso (:
    é que ADOREI mesmo este texto, se tiveres tumblr mete lá para eu reblogar *-*

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim querida, e qualquer coisa é só dizeres (;
    Lindo o texto ;D*

    ResponderEliminar
  4. oinn, és tão riquinha *-*
    obrigada, é tão bom ler estes comentários fofinhos princesinha (:

    ResponderEliminar
  5. está lindo :)
    "o Mundo não acaba quando pensamos que já não sabemos o que fazer, nem a quem pertencemos." - grande verdade, mesmo quando pensamos que já não há mais mundo, há sempre alguma coisa que nos faz voltar acreditar que afinal há.

    está tudo bem contigo, princesa?

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida, mas eu não te quero chatear com as minhas coisas...

    ResponderEliminar
  7. oh não tens de me agradecer. acho que é para isso que serve a blogosfera, para nos apoiarmos uns aos outros (entre outras coisas). Comigo também está tudo bem*

    ResponderEliminar
  8. obrigada pelo apoio ! bom bom, foi mesmo ler este texto, está lindo mesmo *

    ResponderEliminar
  9. amei, amei, amei, amei !

    que se passa princesa? força*

    ResponderEliminar
  10. Espero que sejas sempre muito feliz, anjo.

    ResponderEliminar
  11. és tão querida princesa, obrigada e sim sigo-te de volta!

    ResponderEliminar
  12. passa-se tudo querida, quando eu penso que a minha vida está mal bem ela surpreende-me e acaba sempre por ser pior...
    eu e a minha melhor amiga estamos chateadas, sinto-me deprimida, o meu pai está a pensar ir para Timor um ano e aos poucos estou a perder as pessoas que me ajudam a manter em pé no meio desta escuridão, só quero um pouco de paz e que tudo volte ao normal!

    ResponderEliminar
  13. Falar com a lua é quase como falar com a nossa mãe, ou com a nossa melhor amiga :)
    Ela ouve-te e ilumina-te. Sempre!
    Basta acreditares em ti :)
    Vai ficar tudo bem lindona :*

    ResponderEliminar
  14. Olá Inês :)
    Que textinho encantador, que docinho mesmo :)
    Vai ficar tudo bem, sim? (:
    Ahh, fiquei apaixonada pelo teu blog o: , sigo como é óbvio e além disso deixei-te um miminho no meu blog, espero que aprecies!
    Beijinhos da Wanna

    ResponderEliminar
  15. Que blog magnifico. Escreves mesmo bem! (:

    Beijinho*

    http://amantejaponesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Olá! :) Não tenho blog, mas preciso imenso da tua ajuda pelo simples facto de ter imensos ciúmes e andar num pleno dilema!
    E qual é o meu dilema? Bem, o meu namorado vai passar o S. João no Porto com amigos (inclui amigas grrrrr, que bem, conheço-os a todos) pela primeira vez. O facto de só chegar a casa de manhã, devido a ter transporte apenas de manhã atormenta-me um bocado, tal como o facto de beber, sim porque no S. João, é andar de bar em bar e beber!
    Apesar de ele não beber muito, com os amigos todos é o que se sabe...
    Não consigo meter isto na cabeça, não consigo!
    Apesar de tudo, sei que é uma coisa que ele quer muito, pois ao fim de ele acabar o duro 12ºano como ele diz 'queria-me divertir pela primeira vez' (p.s.: ele não foi a viagem nem a baile de finalistas).
    Help meeeeee*

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.