quarta-feira, 2 de maio de 2012

Hoje foi um longo dia... Estive com o rapaz de quem gosto, agora, ao fim da tarde. E sim, ele é mesmo lindo! Olhou para mim com os seus grandes e apaixonantes olhos e eu quase que chorei. Consegui cheirá-lo, senti-lo.

Vinha bem vestido e com uma cara bem disposta, cumprimentou-me e conversámos durante algum tempo, não muito. Brincámos e também rimos, foi um bom momento. Para mim é sempre um bom momento, sempre que ele está por perto. Mesmo que seja só para sentir o seu calor ou a sua respiração, por enquanto basta-me.

Mas ele não percebe isto, quero dizer, ele não sabe disto... Nem sequer imagina como me sinto todos os dias e as intermináveis vezes que penso nele. Não, ele não sabe que gosto dele e eu não sei se deva contar-lhe.
A verdade é que somos amigos, não somos muito, muito chegados; mas somos amigos. Para ele é isso que eu sou, uma amiga. O que ele é para mim é fruto da minha imaginação e daquilo que sonho.

Às vezes penso, deverei dizer-lhe?, e sinto-me cheia de coragem. Depois volto ao mundo e a insegurança e o medo apoderam-se de mim. São sentimentos fortes, aprendi isso há algum tempo. É algo que nos puxa para trás e nos impede de fazer aquilo que queremos.

Mas será que impede mesmo?
Ou será que sou forte o suficiente para contar-lhe sem que nada me impeça?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.