segunda-feira, 7 de maio de 2012



Tenho saudades tuas. Tenho saudades de te ver. Tenho saudades dos dias que passávamos juntas a correr por toda a terra, mesmo que chovesse a potes. Tenho saudades das tuas lambidelas. Tenho saudades de te fazer festinhas nesse teu pelo macio e bonito. 
Imi, és a minha cadela preferida e se conseguisses só imaginar as imensas vezes em que penso em ti, acho que te sentirias menos sozinha. Mal posso esperar pelo dia em que te irei visitar... Sim, porque agora vemo-nos muito raramente. Espero que gostes de mim como eu gosto de ti, porque para mim és muito especial. Eu adoro-te Imi e tenho muitas saudades tuas. 

10 comentários:

  1. linda , tambem gosto muito do teu , mas não te consigo seguir :x

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste e também sigo *

    ResponderEliminar
  3. obrigada princesa, também te sigo!beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada querida :)
    Já estou a seguir :*

    ResponderEliminar
  5. acredito que sim! pois temos que nos agarrar aquilo que ainda vale a pena na nossa vida...essas pessoas que nos adoram, essas que se importam querida :))

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida. E gostei muito do teu cantinho.

    ResponderEliminar

Escreve aquilo que estiveres a sentir neste momento.